quinta-feira, 28 março 2024
  • Início

SÉRGIO SILVA É O MANDATÁRIO DISTRITAL DE LEIRIA DA CDU

Sérgio Silva

A Coligação Democrática Unitária apresentou no passado Sábado, 6 de Abril, no Mercado de Santana, em Leiria, Sérgio Silva como o Mandatário Distrital de Leiria para as Eleições ao Parlamento Europeu.

IMG 3484

A Apresentação que foi presidida por Anabela Batista, Advogada e Cabeça de Lista da CDU à CM de Leiria nas eleições autárquicas de 2017, contou com a presença de dezenas de activistas e dirigentes da CDU e com as intervenções de Ângelo Alves, membro da Comissão Política do PCP; Sérgio Silva, já na qualidade de mandatário; João Delgado, o candidato da CDU ao Parlamento Europeu oriundo do Distrito de Leiria e de João Pimenta Lopes, Deputado do PCP ao Parlamento Europeu e 3º Candidato da Lista da CDU.

Sérgio Silva, é natural de Leiria e tem 59 anos. Economista e Técnico Superior da Administração Local, o Mandatário Distrital da CDU é dirigente regional do PCP, integrando a Direcção da Organização Regional de Leiria e o seu Executivo, bem como a Comissão Concelhia de Leiria do PCP.

Profundo conhecedor da realidade económica e social do Distrito de Leiria, nomeadamente do seu tecido produtivo, Sérgio Silva é especialista em assuntos do desenvolvimento local e regional, e durante mais de 25 anos foi responsável por serviços municipais relativos aos financiamentos comunitários.

O Mandatário Distrital da CDU é actualmente eleito na Assembleia da União das Freguesias de Marrazes e Barosa. Foi até ao início do presente ano Presidente da Mesa da Assembleia Geral das Obras Sociais do Pessoal da Câmara Municipal de Leiria e é Presidente do Conselho Fiscal do Sport Clube Leiria e Marrazes.

IMG 3488

Na sua intervenção como Mandatário Distrital da CDU, Sérgio Silva referiu que “sendo uma honra e uma grande responsabilidade ser o Mandatário da Lista da CDU no Distrito de Leiria, esse é acima de tudo um compromisso de luta, um compromisso de tudo fazer para levar o mais longe possível uma mensagem de esperança e confiança no povo e no País, por via de uma campanha ligada à vida, aos problemas e às soluções. Uma campanha que já está a percorrer e percorrerá todos os concelhos do distrito, que assenta e assentará no contacto directo com os trabalhadores e as populações e que não se desliga dos muitos processos de luta que estão em curso e que estamos e vamos dinamizar sob a ideia de que Avançar é preciso!”

Imprimir Email