sábado, 20 abril 2024

IX Assembleia da organização concelhia de Peniche

IX Assembleia da organização concelhia de Peniche – Intensificar a Luta! Reforçar o PCP!

Sob o lema: – Intensificar a Luta! Reforçar o PCP! Realizou-se a IX Assembleia da organização concelhia de Peniche que juntou meia centena de militantes e alguns convidados no Auditório da Câmara Municipal.
A Resolução Politica aprovada por unanimidade, coloca como direcções fundamentais: aumentar e valorizar a militância e a realização das tarefas do Partido procurando um maior envolvimento de camaradas, responsabilizar mais jovens por tarefas na organização; reforçar a organização do Partido nas empresas e locais de trabalho reactivando e criando células, criar as comissões de Freguesia de Peniche e Atouguia da Baleia; considerar permanente a atenção aos problemas dos trabalhadores e das populações do concelho, mobilizando-os para a luta em defesa dos seus interesses, direitos e condições de vida, por uma política patriótica e de esquerda que traga para o nosso povo justiça, bem-estar e progresso;
A IX Assembleia da Organização elegeu também por unanimidade a nova Comissão Concelhia, sendo agora composta por 15 camaradas, 5 dos quais são mulheres.
 peniche 1peniche 2