sexta-feira, 19 abril 2024

A IRMAL REABRIU!

pcp-logotipo

Lutar é o caminho...

Vivemos hoje uma situação política e social particularmente grave. Os grandes grupos económicos e financeiros apresentam lucros fabulosos enquanto os trabalhadores se confrontam com baixos salários, despedimentos, aumentos do custo de vida, dos impostos , dos juros para a habitação e das taxas moderadoras e, ainda com a precaridade e o desemprego, havendo já muitas famílias a viver no limiar da pobreza.

É por isto que todas as vitórias alcançadas nesta luta em defesa dos postos de trabalho e pela dignidade de quem trabalha são muito importantes.

A reabertura da IRMAL é de facto uma vitória dos trabalhadores pela sua pertinácia e indignação perante uma injusta situação que a má gestão de empresários sem escrúpulos lhes criaram.

É também uma vitória do Sindicato dos Metalúrgicos /CGTP que sempre esteve com os trabalhadores em defesa dos postos de trabalho.

A Comissão Concelhia das Caldas da Raínha do PCP saúda os trabalhadores da IRMAL e congratula-se com a reabertura da empresa salientando que vale sempre a pena lutar.

Vivam os Trabalhadores da IRMAL!

A Comissão Concelhia das Caldas da Rainha do
Partido Comunista Português